segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chinesando

Peng you men 朋友门 (amigos),


Neste ano que passou, como acompanharam aqui no blog, me reencantei com a China, fotografei, brinquei, passeei até ... fiquei brava, chorei, esperneei, quis esganar um par de chineses e outros de gringos também. Mas fiz as pazes, me acomodei e finalmente me reapaixonei por este lugar.

Eu amo a China!!!!! Estou feliz da vida pendurada de ponta-cabeça.




 Tenho andado fazendo minhas chinesices por aqui. A última foi a palestra no cartaz abaixo, que fui convidada a fazer pelo querido professor Hu da Universidade de Pequim. Estou me achando!


Mais esta agora, amanhã vou participar de uma mesa redonda entitulada "Contexto atual do Brasil & Relações entre Brasil e China" numa outra universidade muito conhecida, a Universidade de Negócios Internacionais e Economia, UIBE na sigla em inglês.  

Coisas muito sérias mesmo. Espero poder contribuir de alguma forma.

Tudo isto pra justificar porque tenho estado em falta com o 'Chinesices". Mas, aguardem, no próximo post vou falar de um dos lugares que mais gosto aqui em Beijing, o 798 e o 751 D-Park. Então, aguentem aí. 

再见 Zai jian!


Nenhum comentário:

Postar um comentário